sexta-feira, 15 de outubro de 2010

NATHALIA LIMA ♥


minha amiiga você é tuudo pra mim , você pode ter a certeza que eu estou com você. Porque sem você eu não vivo . Porque somos ligadas, não de sangue nem de nada, somos ligadas no coração. Porque você não é só especial, você é essencial. Porque você não faz falta, você é a saudade. Porque eu não amo você, eu sou apaixonada por você. Porque você não é mais uma amiga que vai e volta, você é para sempre. Porque você não me dá conselhos, você me diz o que fazer. Porque eu não tenho ciúmes de você, sei que no fundo você é minha. Porque minhas brincadeiras com você não tem limites, tem carinho. Porque você não só me ouve, você me entende. Porque eu não só odeio quando falam mal de você como eu mato quem tocarem vcê, rs. Porque eu tenho você para simplesmente tudo e você me tem para mais que tudo , posso viver milhões de anos, conhecer milhões de pessoas, rir milhões de vezes com alguém, mas nada nem ninguém pode ser comparada a uma amiga ! porque eu posso estar na companhia de quem for, escutando quem for, conhecendo quem for, namorando quem for, mas companhia nenhuma se compara a de uma MELHOR AMIGA! porque palavra nenhuma explica, quantidade nenhuma é bastante, e repetir milhões de vezes parece em vão porque a única coisa que pode demonstrar é o carinho, os momentos, as risadas, as conversas, os conselhos, a vida vivida uma com a outra ! porque amor de melhoor amiiga não se explica, não se compara, não se discute, não se despreza, não se entende, só se aplica, e se demonstra! você é a minha melhor amiga, e é mais que especial de qualquer uma pra mim, e que nada me separa de ti, NADA mesmo! eu te amo demais, nada e nem ninguém pode dizer o tamanho e nem quanto vai durar, mas eu sei que ele é enorme e nunca vai acabar. te amoo demaiis minha irmã , minha amiga , minha cunhada

Nenhum comentário:

Postar um comentário