sexta-feira, 29 de julho de 2011

Quem diria,


eu menina moça sentada na minha colina com o sol se pondo,numa tarde quente, alaranjada, e aconchegante na grama verde, subitamente na minha calma interior notei que meu coração bateu diferente. aquela semana passou tão rápido, meu coração sabia quem ele estava para encontrar, não bata na porta, eu sei que vai ficar tudo bem, se você tentar ser melhor do que é, eu não sei o que faço pra ter você. vá e caminhe comigo, porque sei que pode ser minha excessão. você não sabe o tolo que é, as pessoas não vão lhe entender, mais eu talvez. posso encantar você, apenas feche seus olhos, sob a luz do sol e entregue-se, e veja o que acontece. você vai descobrir que tem asas, quando estiver comigo, você vai voar para lugares que não sabia que existia, só se deixe levar, não vou te deixar cair. posso ser o que quiser, porque você é minha excessão querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário