sábado, 27 de agosto de 2011

É tão difícil tentar tirar da cabeça o que ta no coração.

É tão difícil tentar tirar da cabeça o que ta no coração. É tão difícil tentar esquecer tudo que já vivi com você. Mas o mais difícil é ver que você já me esqueceu enquanto eu continuo te amando com todas as minhas forcas. Eu abri tantas portas pra você entrar, pedi desculpas onde não devia, corri atrás de você, quando você nada sentia por mim. Chorei noites ao sentir tua falta, enquanto você não lembrava nem que eu existia. É difícil ver que você partiu, que nos meus braços você não quer mais ficar, que os meus beijos para você não tem mais valor algum. É difícil ver você me evitando em quanto eu continuo te amando.. Os dias passam, e nada acontece. Eu tento te esquecer, mas parece que é impossível. Quantas vezes eu fui atrás de você? Quantas vezes esqueci todo o meu orgulho e deixei o nosso amor falar mais alto? Quantas vezes esqueci de mim para lembrar de você? Rancores, mágoas [..] acha que quem sente isso pode dizer que gosta? Não, não pode afinal quem gosta tudo perdoa, tudo esquece, tudo suporta.. Então quando te perguntarem se gostas de mim responda ‘não’. Você não gosta você sente, e sentir é totalmente diferente de gostar! Esse foi o meu erro acreditar que você viria atrás de mim, acreditar naquilo que você dizia sentir. Talvez essa seja a ultima vez que eu venha te falar isso, ou talvez eu venha me humilhar outra vez pra você.. E vai ser assim ate o meu coração perceber que ele só ta perdendo tempo e se magoando ainda mais, até ele dizer ‘chega’. Você pode rir de mim, pode ate ficar se gabando para os teus amigos dizendo que você me tem na hora que você quiser. Mas um dia, quando você ver que me perdeu, e tentar resgatar tudo aquilo já vivemos, tudo aquilo que por messes eu corri atrás e você me vinha com desculpas esfarrapadas, você vai ver que já não é mais sua vez. E talvez, ao perceber isso você sinta falta de alguém. De um alguém que te ligue só pra dizer um ‘boa noite meu amor, eu te amo muito’. Talvez ao lembrar de tudo aquilo que já vivemos, você sinta falta dessa menina boba que tanto correu atrás do seu amor, que tanto te amou. Mas quando isso tudo acontecer ela pode já estar bem longe, e talvez ela já tenha aprendido que deve se dar valor a quem dá valor a ela..
para : GL

Nenhum comentário:

Postar um comentário