sábado, 20 de agosto de 2011

pra ele ...

- Eu sei que tive uma chance com você e a desperdicei, mas pode ter certeza, o mundo dá muitas voltas e eu ainda vou te reconquistar, por mais que agora você não queira, eu vou. Eu sempre amei você, não vou negar. Eu não fui capaz de esquecer você. Eu até tentei, mas você não sai da minha cabeça, eu já pedi tanto a Deus pra te esquecer, pra não me machucar, mas é como se eu ouvisse lá no fundo: 'não desista dele, ele é como um sonho pra você, e você o conseguirá de volta.'. parece ironia tudo isso, uma grande mentira , mas não é, eu te amo de verdade, e não consigo viver sem esse sentimento. Você não pode ter idéia de como dói te imaginar longe ou de como machuca só pensar em te ver nos braços de outra.Vou lutar até quando der só não sei até quando vou ter condições de sofrer .Não quero desistir de ficar com vooce.E você não é obrigado a acreditar nisso, é claro, mas eu queria apenas que olhasse nos meus olhos mais uma vez, e me dissesse que ainda gosta de mim, que vai me dar mais uma chance, nem que seja a última, quero que diga que me quer novamente. Se eu pudesse fazer um pedido hoje, só desejaria que você fosse pra sempre meu e que nada te tirasse de mim.É uma pena que só com o tempo descobrimos as coisas que poderíamos ter feito de outra forma, e que pessoas que antes não eram nada mais do que próximas e amigas, se tornam praticamente a única razão pela qual queremos viver todos os dias. Mas tenho sorte, que o tempo também ajuda a consertar tudo, a ajeitar as coisas, o mesmo tempo que me fez te perder, vai fazer eu te ganhar, eu te amo minha paixão, quero que fique bem, um beijo :* GL

Nenhum comentário:

Postar um comentário