terça-feira, 2 de agosto de 2011

Qual é o meu problema?


Eu que te pergunto isso. Você passa o dia inteiro fingindo que gosta de mim, e depois me deseja todo o mal existente no planeta? O meu problema é que eu não consigo me livrar de toda essa dor que pessoas como você vem me causando. Eu não consigo pensar em uma maneira prática para mandar toda essa tristeza para fora. Eu não consigo, mas eu quero. Eu perdi a conta de quantas vezes disse que estava com sono para esconder todas as lágrimas que caíram sobre o meu rosto na noite anterior. Eu perdi a conta de quantas vezes quis dormir só para tentar fazer com que os pensamentos parassem de me atormentar tanto. Eu perdi a conta de quantas vezes eu mandei tudo explodir, de quantas vezes eu desejei desaparecer, de quantas vezes eu chorei e sorri de volta, de quantas vezes eu gritei e ninguém pode me escutar, de quantas vezes eu quis ser forte novamente. Porque na verdade, isso tudo eram apenas desejos. E a realidade doía.

Nenhum comentário:

Postar um comentário