terça-feira, 13 de setembro de 2011

Eu quero um amor de pinguim ;*


Um amor que dure a vida toda . Um amor puro e verdadeiro . Um amor que frutifique . Um amor de fidelidade e lealdade . Um amor que ultrapasse as tempestades , as intempéries , as distancias . Um amor que ano após ano retorne para me encontrar no mesmo lugar . Que seja diferente todos os dias e que reforce dia após dia suas convicçoes .Eu quero um amor de pinguim . Um amor que apesar de toda dificuldade , sempre retorna para o ser amado . Um amor simples e sem grandes pretençoes mas que é grandioso apenas por ser amor . Eu quero um amor de pinguim . Um amor que colabora , que insipira , que encoraja . Um amor que divide , que soma , que jamais subtrai . Um amor que nao foge das dificuldades mas que as enfrenta junto ao ser amado . Um amor que em dias frios seja capaz de aquecer meus pés , que em dias quentes consiga refrescar minha alma , e que nos dias amenos coloque vida em minha vida . Eu quero um amor de pinguim . Um amor eterno . Um amor imenso . Feito um amor de pinguim <3>

Nenhum comentário:

Postar um comentário