terça-feira, 27 de setembro de 2011

gosto de pensar assim ;*


Se a gente faz o que manda o coração , lá na frente , tudo se explica . Por isso , faço a minha sorte . Sou fiel ao que sinto . Aceito feliz quem eu sou . Não acho graça em quem não acha graça . Acho chato quem não se contradiz . Às vezes desejo mal . Sou humana . Sou quase normal . Não ligo se gostarem de mim em partes . Mas desejo que eu me aceite por inteira . Não sou perfeita , não sou previsível . Sou uma louca . Admiro grandes qualidades . Mas gosto mesmo dos pequenos defeitos . São eles que nos fazem grande . Que nos fazem fortes . Que nos fazem acordar . Acho bonito quem tem orgulho de ser gente . Porque não é nada fácil , eu sei . Por isso continuo princesa . Continuo guerreira . Continuo na lua . Continuo na luta . No meio do caos que anda o mundo , aceitar é ser feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário