quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Thayana Teles ზ

veey , quem diriia que um dia eu poderia te chamar de amiiga! pessoas assim como você que se torna bastante ESPECIAL , as vezes agente precisa ir pela dor pra descobrir o que é o amor , já senti odio de você mais hoje só rola amooor , agnt nem se falava , maais ai Deus bota você na minha vida pra nunca mais sair ,são tantas as nossas histórias ein são risos, choros, brigas, abraços, conversas, eu te amo siim & muiito , conta comigo pro que der&vinher , independente de qualquer coisa ,eu tou com você e não abro mão , você é uma das miinhas conquistas !nossa amizade foi uma das melhores coisas que DEUS criou ,não deixa a nossa amizade acabar, porque Deus me deu ela e eu não quero nunca, mas nunca mesmo perder ;) que agente seja amiigas pro resto da viida não esqueçe nunca que amiga é pra momentos ruins e boons , e pode ter certeza que você é uma GRANDE CONQUISTA pra mim. ' eu te amo tanto , você não tem noção ! ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário