quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Victor Pamponet ♥


aaah meu victor, sinto muita falta de vcê.. fooi tão bom te veer naquele dia, faz alguns meses, maiis fiquei muiito feliz , queria te abraçar e não soltar mais *-* vê se queta com essas tatoo ai e não faz mais nenhuma viu , rs' , e engorda um pouco viu que você ta muito magrinho ,kkkkkkkk! eu gosto tanto de tu , tenho tanto medo de um dia te perder(que isso nunca aconteça) e se um dia eu te perder eu morro, tu é meu chão e eu preciso de você na minha vida pra poder sorrir *-* voce sempre me protegeu né meu anjo? você sempre esteve comigo, eu não vou deixar nada de ruin aconteçer contigo, vou te guiar como um anjo do ceú. porque quero te ver bem, quero te ver feliz, espero sempre te ter ao meu lado, e quero sempre te ajudar nos momentos que você precisar, você sabe que sempre pode contar comigo pra TUDO, porque sempre estarei de braços abertos pra te acolher, te abraçar , e se o mundo um dia te virar as costas, eu vou estar lá com você, com o que você precisar, porque somos grandes amigos, confiamos um no outro e vai ser assim até que a morte nos separe. peço a deus pra te abençoar e te iluminar , e que ele te proteja sempre! você é meu bem maior , tu sempre vai ta comigo, no meu coraçao , você é meio chato as vezes , mais ja me acostumei com seu jeito. Obrigado por sempre ser essa pessoa maravilhosa que você é . meu bebe eu tt. amo e pra sempre com voce eu vou estar, aqui ou em qualquer lugar. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário