quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Eu te amo de mais para desistir , parar aaqui , já lutei e sofri muito .


Eu te amo de mais para desistir , parar aaqui , já lutei e sofri muito . Por isso não posso deixar tudo de lado e a saudade ? áah hoje ela faz parte da minha vida passe o tempo que passar. Não quero desistir de vooce , vou lutar até quando der só não sei até quando vou ter condições de sofrer , eu so quero o melhor para voce e pra mim , mais iso pode não ser o melhor pra nois dois ' mais e agr ? oque fazer com tantas lembranças ? onde esconder tantas saudades ? cade o resultado de tanta luta ? ee o amor ? oque fazer cm o tão desejado amr ? ...Me lembro de tuudo que me disse naquela noite , lembro mt bem do 1 beeijo , da primeira briiga , primeira noite juntos ... do seu jeito de caminhar , de como vinha na minha direção , me lembro do seu cheiro , do seu jeito , me lembro de tudo q avia em vce ' lembro de tudo , absolutamente tuudo ! áah que saudade de tuudo isso de todos os beijos abraços carinhos e até mesmo das briigas , uma saudade tão grande que não cabe mais dentro de mim . sãao fotos lembranças recordaçõoes e mt saudade , eramos eu e vooce ! agora é eu e a saudade .a e quando a noite caí , a me da um aperto no peito ... oolhar as estrelas e ver nelas o brilho dos seus olhos , olhar para o céeu e ver a msm estrela que vi naquela noite , igualzinha no mesmo lugar do msm jeeito com msm brilho radiante , tudo do msm jeeito com apenas uma diferença : naquela noite estavamos juntos e hoje é só eeu ! ouvir aqela musica q toocava no nosso primeiro beeijo , aqela musica q spm tocava qunado estavamos juntos , aqela outra musiica q me faz lembrar de vooce ' sempre quando vou dormimr me passa um filme na cabeça de tudo oque passamos ' aa recordações , lembranças amor e muitas saudades ... !mais fazer oque nada é para sempre muito menos por acaso 'mais de uma coisa eu tenho absoluta certeza nisso tudo eu te ameei , eu te amo e eu sempre vou te amar ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário