sábado, 22 de outubro de 2011

isso daqui é pra mim mesma ¬¬'

- tá com medo de amar é ? tá com medo do amor , e aí ?deeixa a página virar é ! deixa o coração em flor se abrir

Ôo dona Kariin , acorda pra a vida mulher --' , acho que a sua época de estar se escondendo pelos cantos com medo de tudo já passou a um tempinho não é ? .. Dê uma chance para você mesma , uma chance pro amor ! Para de sofrer antecipadamente , de achar que vai acontecer isso , ou aquilo ; são apenas suposições , e só porquê você sofreu bastante no passado por amor , não significa que vai acontecer tudo novamente ; as pessoas não são iguais , aprenda ! E se você estiver se retraíndo de uma pessoa que realmente possa te fazer feliz hein ? Já pensou nessa hipótese ? De estar deixando de lado a possibilidade desse relacionamento durar , só por estar com medo de amar denovo ? Um medo infantil de se entregar , de abrir o seu coração , falar de sentimentos .. dizer um "eu te amo" , não vai tirar pedaço , amar não vai te matar ! Ele está começando a te amar ... Por acaso você já imaginou ele falando isso pra você ? Pois é , aconteceu , tá chegando .. Mais você tem que entender que uma pessoa não pode amar sozinha ; dê uma chance pra ele , pra vocês dois , pra esse sentimento que pode ser algo bonito , duradouro ! Lembra do pedido que você o fez ? Viva , cresça e envelheça ao meu lado ! Como ele pode viver sempre ao teu lado , sem você amá-lo ? Abre a tua mente , não meça tempos pra ser feliz ... AME , DESESPERADAMENTE , AME ! Como é que alguém tem o dom de me fazer feliz ? Como é, que mesmo longe te sinto, sempre aqui ? Porque apenas um abraço acaba minha dor ? Porque eu fico logo de graça quando me chama de amor ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário