quarta-feira, 19 de outubro de 2011

meu amor

me perdooa por tudo que eu lhe causeei , nao foi minha intençao te magoar! Todo dia quando eu olho seu orkut , e vejo aqueles recados, depoimento de um monte de menina dizendo que te ama, meu coracao doi , mais doi tanto que as vezes penso que vou morrer. E toda vez que eu te vejo online no meu msn , eu fico esperando você falar comigo uma dor me corroí. eu abro a janela e escrevo mil coisas, mais me falta coragem pra enviar.. e quando voce fala comigo me trata mal. ou quando nao é você sou eu que lhe trato mal , mais pelo fato de estar supeeer nervosa sem saber o que falar e acabo falando merda,e quando eu esculto aquelas musicas que você me mandou choro lembrando dos nossos momentos juntos, aii meu amoor eu nao tenho mais forçar pra lutar por esse amoor! eu so queria te fazer um ultimo pedido ''volta pra mim ?'' eu nao aguento mais ficar longe de tí , eu te amo com todas minhas forças


meu bb. eu te amoooooooo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário