segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Oi meu amor, tá difícil né?

Tá doendo cada vez mais não é? Tá parecendo que tudo tá fodido, não é verdade? Mas não está. Lembre que eu vou estar aqui quando você precisar e até quando não precisar. Que eu vou ficar dias acordada pensando se você foi durmir bem. E quando você some, parece que meu coração vai junto. Meu amor, você não quer mais existir né? Mas eu daria a minha existência pra ver você sorrir. Meu amor, você tá cansada de chorar né? Só quero lembrá-la que eu se pudesse não as deixaria cair mas como não posso fazer isso todos os dias eu digo que eu secarei suas lágrimas. Você não consegue mais sorrir meu amor? Pensa em mim, pensa no quanto eu ficaria feliz por ver você feliz, pensa no que agente passou. Eu duvido que você não irá sorrir. Você se cansou? Me chama. Eu vou fazer você lembrar que a vida foi feita pra ser vivida e não pra isso que você tá passando. Você acha que ninguém te ama? Meu amor, eu daria o meu sorriso se fosse preciso pra que voltasse a ser oque você era. Eu daria meu ar se você parasse de respirar. Atravessaria o mundo inteiro só por saber que você estaria lá no final pra me abraçar. Eu doaria meu coração se o seu parasse de bater. E eu sei que você cuidaria dele. Então meu amor, quando parecer que o mundo não conspira ao seu favor. Pensa na gente. Pensa que tem alguém aqui que se pudesse tiraria toda a dor do seu coração e colocaria no dela. Sabe porque? Porque dói muito mais em mim no que em você. E sabe o porque disso? É porque eu te amo. E o seu sofrimento é o meu sofrimento, só que 1 milhão de vezes pior. A sua lágrima é a minha lágrima, então não me deixa chorar. O seu sorriso é o meu sorriso. Então sorria. Como se o mundo fosse acabar amanhã, porque sabe, ele pode acabar. Então me dê essa alegria antes do fim. Só quero que você coloque isso na sua cabeça: eu to aqui por você, eu venci por você, então, vença por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário