sábado, 1 de outubro de 2011

tenho medo ;s



Eu tenho medo de te perder, de não poder te abraçar ou ver teu sorriso. Tenho medo de não ser mais o motivo do brilho dos teus olhos, de não estar mais no seu pensamento ou no seus planos. Tenho medo de você enjoar de mim ou simplesmente, me deixar de lado. Tenho medo de te fazer mau, te fazer chorar ou te machucar. Tenho medo que você se canse de mim, me tire do seus pensamentos ou quem sabe, da sua vida. Tenho medo que minhas manias e defeitos, te afastem pra sempre de mim. Tenho medo de não receber seus carinhos, seus beijos e sua proteção. Tenho medo de não ouvir mais sua voz e sentir teu perfume. Tenho medo dessa saudade que sufoca e dessa ausência que machuca. Tenho medo de não estar te dando o carinho ou demonstrando meu amor o suficiente. Tenho medo do futuro. Tenho medo de tanta coisa, mas principalmente, tenho medo desse amor, infelizmente acabar um dia.
'                  Mônica Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário