sábado, 12 de novembro de 2011

Ei garota, cuida dele direitinho por favor.




Ele é a melhor parte de mim, e independente de com quem ele esteja, sempre vai ser. Não faça o que eu fiz. Não o faça chorar, isso não por favor. Olha, deixa eu te dizer uma coisa. Ele é meio complicado de lidar, talvez você já tenha percebido isso. Mas é o jeito dele, o aceite assim, não faça como eu fiz. Não seja estúpida. Ele é muito ciumento sabia? É, muito mesmo. Daqueles que fecha a cara e tudo mais. Ele não vai gostar dos seus amigos, de nenhum deles, principalmente daqueles que te chamam de minha linda, meu amor e coisas do tipo, isso pra ele é uma ofensa. Ele não vai gostar se você sair sozinha, não mesmo. Então não faça isso, por favor, senão ele vai ficar chateado. E tudo isso não é falta de confiança, é apenas medo de perder você, a coisa mais preciosa que ele tem. Ele não vai precisar de mais nada, nem ninguém além de você. Você será a melhor amiga dele, então fique do lado dele, aconteça o que acontecer. Outra coisa, ele é muito preguiçoso, é e isso me irritava um pouco, então olha, puxe a orelha dele ok? Eu vou confiar em você pra continuar o meu serviço. Ligue cedo pra ele, pra verificar se ele foi trabalhar na hora certa. Ligue de noite pra saber se ele já foi dormir, e se não foi ainda, diga pra que ele vá, senão ele vai perder a hora pra trabalhar no dia seguinte. Ele não gosta de festas cheias de gente, prefere sair sozinho com você, talvez com uns dois, três amigos, mas nada mais que isso. Ele não gosta de dormir o tempo todo te abraçando, ele também gosta de ser abraçado. Então revese durante a noite ta? Ele também prefere você ao natural. Nada de muita maquiagem, pranchinha no cabelo, ele não gosta dessas coisas. Ele gosta de vestidos, eu não tinha esse costume de usar, nunca gostei muito, e ele compreendia isso, mas se você gosta de usar, abuse dos vestidos, ele adora. Ele é muito guloso, é muito mesmo, então briga com ele, não deixa ele comer mais que o normal, tira esse mal costume dele. Ele é cheio de manias, cheio de defeitos, mas ainda assim ele era perfeito pra mim, e com certeza será pra você. Ele é o mais bonito de todos, então diga isso pra ele, essas coisas deixam ele feliz. Diga que não pode viver sem ele, e que ele é perfeito. Ele vai dizer que não é, mas ficará feliz em saber que você o acha perfeito. Ele não é muito de falar quando esta com raiva, ele fecha a cara e fica na dele, então se ele ficar quieto, não te olhar nos olhos, te beijar na testa ao invés de dar um selinho, alguma coisa esta acontecendo. Aos sábados e domingos ele adora acordar tarde, mas faça diferente de mim, não durma até tarde, acorde ele cedo, ele não vai se importar, chame ele pra caminhar com você na beira da praia, pra ir passear em algum lugar diferente, faça coisas novas com ele, aproveite cada segundo ao lado dele, construa uma história, viva os melhores momentos, faça planos, sonhe, voe alto. Confiar nele também é algo muito importante, confiança é algo muito valioso dentro de uma relação, construa isso com ele. Não tente fazer com que ele mude o jeito dele, isso ele não aceita, mostra que você é capaz de conviver com tudo, que é capaz de aceitá-lo. Se aceitem os dois, mudem o que tiver que mudar, o que puderem. Mas se não puder, se aceitem. Ele vai te aceitar, se você aceitar ele. Se você chorar, ele vai chorar junto, você será parte dele, e tudo que acontecer com você, acontecerá com ele. Ele não se entrega pelas metades, ele gosta do inteiro, do completo, então ser quiser mesmo ficar com ele, se entregue completamente. Dê o seu coração nas mãos dele, e não precisa ter medo, ele irá cuidar direitinho, eu te prometo. E eu vou estar aqui sempre. Sempre olhando ele, sempre ajudando quando precisar, sempre falando o que você deve fazer, quando surgir alguma dúvida. Eu não fui capaz de cuidar dele direito, falhei em várias dessas coisas que te aconselhei a fazer. Mas o que eu quero e vê-lo feliz, e essa felicidade não esta mais comigo. Esta com você agora, então faça, faça exatamente tudo que eu não fiz, e faça dele o cara mais feliz desse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário