sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Estou com medo.


Muito medo de enfrentar esse pesadelo. Estou com medo de viver aquela solidão de novo. Estou com medo de passar dias trancada no quarto, chorando porque a nossa história não deu certo. Estou com medo de voltar a ser infeliz. Medo de que meus sorrisos me abandonem, e nunca mais voltem. Estou com medo de nunca ter sido agora perfeita pra você. Medo de todo esse tempo ter sido em vão, e de tudo ter acabado agora. Estou com medo de abrir os olhos, e enxergar a realidade, medo de assumir a verdade. Estou com medo de ter sido apenas mais uma. Com medo de ter sido só mais uma página do seu livro. Estou com medo de ter dedicado a minha vida, pra alguém que só me considerou uma pequena participação na sua. Estou com medo de cair, e nunca mais ficar de pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário