quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Eu preciso de carinho e de muita atenção.

Preciso de alguém que não tenha medo de enfrentar o mundo comigo. Eu preciso de alguém disposto a fazer as maiores loucuras. Que se arrisque, que se divirta, que esteja ao meu lado. Alguém que seja maduro o suficiente pra construir uma relação, mas que seja um pouco criança pra poder divertir ela. Alguém que seja sincero, que prefira me ferir com a verdade, do que me fazer sorrir com uma mentira. Alguém que me proteja e que lute por mim. Alguém que faça com que eu me apaixone por ele cada dia mais. Alguém que não deixe de ser romântico só porque me tem nas mãos, pelo contrário, quero alguém que demonstre romantismo cada dia mais. Quero alguém que me ame, que simplesmente me ame de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário