quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Eu quero que você grude em mim e não solte mais.



Quero que me ame incondicionalmente e não deixe nada atrapalhar a gente. Quero que me segure em seus braços, e cuide de mim. Me proteja, como seu eu fosse o seu bem mais precioso. Não ligo que seja chiclete, grudento, e nojentinho, contanto que seja meu. Quero que me faça surpresas. Que me ligue no meio da madrugada, só pra dizer que quer ouvir a minha voz. Quero que apareça de surpresa na minha casa com um buquê de flores e faça com que me sinta a garota mais amada desse mundo. Quero que elogie o meu sorriso, e diga o quanto ele te faz bem. Quero que precise de mim, do mesmo jeito que preciso de você. Quero ser a sua menininha, e ter toda a sua proteção. Não ligo que tenha ciúmes, desde que não deixe ele atrapalhar a nossa relação. Quero tanta coisa com você. Tantos planos e minha cabeça, tanta vontade de realizá-los. Mas para que isso se torne real, não basta apenas que eu queira, eu preciso que você também queira as mesmas coisas que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário