quinta-feira, 3 de novembro de 2011

menina super poderosa,


assim que eu me defino. Eu posso estar morrendo, mas as pessoas a minha volta jamais saberão disso. Eu escondo a minha dor. Coloco um sorriso no rosto e finjo felicidade. Quando tenho problemas, enfrento de frente, correr infelizmente não resolve nada. Acho que já sou bem madura, pra assumir certas responsabilidades. Acho que já sou muito mulher, pra continuar agindo como uma menina. As vezes não me reconheço. Não sei como consigo me manter de pé, diante das coisas que me acontecem. Não sei de onde sai tanta força de uma garota tão fraca. Sinceramente não sei como cheguei até aqui. Mas sei que existe uma pessoa dentro de mim, que se manifesta sempre que eu preciso. Alguém que não me deixa cair, que não permite que eu desista. Uma menina super poderosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário