sábado, 26 de novembro de 2011

vem, não demora.


Ta difícil, ficar tão longe e te querer tão perto. Eu sei que se você pudesse já estaria aqui, mas nem tudo que a gente quer a gente tem. Desculpa por não ir te buscar. E por também não cuidar de você, é que eu não posso. Mas de verdade, vem cuidar de mim [] Eu to com medo, medo de você enjoar de mim, medo de você me deixar, medo de você fazer igual as outras pessoas, que passaram na minha vida. Por favor, não deixe só as suas marcas aqui, deixe mais do que lembranças. Eu não quero que isso acabe, mesmo sabendo que um dia vai acabar. Eu queria tanto estar ai, perto de você, queria mesmo. Sentir teu cheiro, seu toque e me proteger no seus braços. Queria que você me esquentasse nas noites de frio, queria só te ter, te ter aqui [] Vem morar comigo, eu te prometo não deixar faltar carinho, prometo te fazer feliz, prometo te dar, te dar amor. Agora, vem, não demora, eu vou ficar aqui, te esperando. O tempo que precisar []

Nenhum comentário:

Postar um comentário