quinta-feira, 17 de novembro de 2011

você foi e continua sendo parte de mim.

Não aguento mais fingir que te esqueci, é tão difícil te tirar da cabeça. Meu anjo, eu sinceramente não pensei que você faria tanta falta, mas fez, as vezes me pego pensando em você me vem coisas lindas na mente e um grande aperto no coração, lembro de seus beijos seguidos de mordidas e sorriso. Ontem a tarde, ao ver o sol se por deu vontade de chorar e eu acabei chorando, como á alguns dias não chorava, e eu me perguntava porque eu fui me apaixonar por você, logo por você? eu só queria saber. Como o povo diz '' As vezes é preciso perder pra dar valor'' , pois é eu so dei valor quando perdi, eu sei que tive uma chance com você e fiz tudo errado. E voce nao fica atras em? eu percebi que você brincava com o meu coração, eu sofri tando, doeu demais. Mais eu teenho saudades de antes, tudo antes do hoje eu sinto falta.O meu garoto sempre vai ser você. porque meu coração ainda é seu,você foi e continua sendo parte de mim. Um dia todos aqueles momentos felizes serão eternizados, que fique comigo para sempre. Já faz tanto tempo que eu te quero assim. No futuro eu sei que eu vou estar com você, maiis se amanhã eu não estiver mais aqui, lembre-se que eu fui a pessoa que mais te amou nesse mundo! Eu amo seu sorriso, o seu jeito como você me abraça. Eu vou esperar o tempo que for necessário pra te ter comigo ainda vamos viver muita coisas juntos, meu amor! Sem você comigo a vida é tão sem graça, você vai ser meu par. Mas eu espero que esse dia não demore a chegar, porque eu nao aguento mais ficar longe de ti. Venha logo eu estou te esperando; Eu te amo, fica comigo
por: KarinBarbosa ;*



' vamos ver o por do sol , me de a mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário