segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

eu preciso de você.

Eu quero me lembrar de voce , como alguem que ousou sonhar acreditar nos sonhos , quero me lembrar dos nossos verão, quero me lembrar das cançoões e das lições que voce me ensinou, queria estar perto de voce acariciando os seus cabelos, agora que estamos longe sinto tanta falta do seu beijo, queria estar contigo até a eternidade eu sei que lá eu vou pode te ver não vou estar junto mais vou estar te olhando, não estamos mais jeito que eu sempre quis as brigávamos muito, eu só quero te ver muito muito feliz , eu sei que muitas mulheres ae vaão aparecer na sua vida, mais nenhuma biscatinha vai ocupar o meu lugar porque o que nos vivemos foi muito mais que especial mais independente de tudo e de todos , eu quero contigo sonhar pra sempre , porque nunca vai ser tarde demais pra amar voce, porque voce já foi meu namorado foi meu melhor amigo, voce ja abriu maão dos seus sonhos pra sonhar comigo (8) ‘ me acalma saber que voce esta bem, e eu pra sempre vou te amar , foram aos e anos da minha vida e voce foi o único em que eu descobri o significado do amor e hoje eu posso dizer com toda a certeza do mundo eu te amo como nunca amei alguém ... você é a razão de me fazer acreditar no amor, você é o motivo da minha existência , você é tudo aquilo que me dá forças para seguir sempre em frente eu não pensava que nesse mundo iria encontrar alguém , assim como você , esse seu jeito de ser , de pensar , de agir , me faz apaixonar por ti cada vez mais já dá até para contar uma história. eu não me esqueci de nada, eu me lembro ainda quando te conheci seus amigos me enchendo o saco lembra ?! VOCÊ me mudou fez a mulher que eu sou, é amor eterno, você me trouxe a paz! seu beijo me leva no céu, você .. e até mesmo o seu jeito ignorante de ser ... e tudo mais! e eu confesso, é esse seu jeito de ser que me faz ficar mais e mais apaixonada por você [aa] mesmo agora nós não estando juntos eu proucuro saber de voce mesmo que isso possa doer em mim fortemente, já cansei de ir dormir sabendo que assim acordar tudo vai continuar sendo a mesma coisa mais agora acho que já me acostumei, mesmo assim eu gosto do que estou sentindo, as minhas lagrimas e o meu sorriso não disfarça, quando eu quero lembrar de voce eu apenas fecho os olhos e lembro, começo a imaginar a gente se abraçando, mesmo estando longe eu confio em você de olhos fechados :$ cara eu não sei porque, mais eu te amo muito, mais que qualquer coisa, e acho que você já tem uma idéia disso, pois por você lutei, luto e sempre vou lutar, pois sua felicidade pra mim não tem preço, quero ver sempre em seu rosto aquele seu sorriso mais perfeito do mundo, mesmo não podendo mais ouvir de você o seu “eu te amo”, pois era isso que me deixava a cada dia mais feliz, mais nisso eu ainda não me acostumei eu tenho sede de sentir a sua respiração, eu preciso te tocar e te dizer o quanto você é importante pra mim, o quanto você me faz bem. As vezes posso parecer uma idiota, e tudo mais, mas se faço isso é porque eu te amo e tenho tanto medo de perder voce de vista, esta sendo difícil agora imagina ficar sem olhar pra voce? Cara, eu fico até sem palavras ao falar de você, pois eu não posso simplesmente te definir em frases ou textos de amor, pois eu sei que você é muito mais que isso, muito mais do que eu possa pensar! Tudo o que passamos , é a prova o que sinto por ti vai muito mais do que um amor de verão, o que sinto por ti é algo muito forte, algo que não vai se acabar, nem que você peça que eu suma da sua vida, pois quem ama uma vez não deixa de amar. eu sempre vou estar aqui para te lembrar que você é o homem da minha vida, o motivo da minha existência, eu preciso de você daqui para eternidade, assim como as ondas precisam do mar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário