quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Peço a tua namorada:




Que cuide de você, te abraçe até mesmo quando não pedir, te faça sorrir sem porque nem razão, arrume tua camisa antes daquela reunião importante e até bagunce teu cabelo quando estiverem á sós. Que te dê presentes, mas não esqueça que é melhor estar presente. Que ela nunca te faça e nem te deixe chorar, mas que te abrace apertado quando o dia não terminar bem. Que ela faça palhaçadas pra te fazer sorrir, porque não há nada mais lindo que ele, embalado e estampado nos teus lábios. Que nunca tenha motivos pra desconfiar de você, porque eu sei o quanto és fiel a teus sentimentos. Faça-a lembrar de te dar beijos seguidos de mordidas e sorriso, eu sei que ama isso. Que ela saiba entender teus ciúmes e raivas passageiras, e logo em seguida teu pedido de desculpas vindo através de um olhar timído.Que ela cuide de você a ponto de estar perto o tempo todo, e assim te proteja do mundo, como eu faria. Mas não se preocupe, se ela vier a falhar ou faltar, eu estarei aqui e cuidarei de ti, porque ninguém quer tanto ser tua paz como eu. Avise-a que em momento e de maneira alguma te machuque, porque alguém aqui ainda daria tudo pra te defender e proteger. Que ela entenda todos os dias e perceba te olhando quieto o quanto valioso tu és, e o quanto outras, e eu queria estar do teu lado. Hoje eu percebi que mesmo com tantos “te amo”, me faltou um pouco mais de tempo pra repetir isso em teu ouvido sem jamais cansar, hoje eu sinto falta e não á volta. Então, que ela não deixe escapar entre os dedos como um dia fiz. E não esqueça, jamais esqueça, eu estarei aqui. Sempre perto, sempre te olhando e do modo mais silencioso cuidando de ti. Se precisares de mim, chama, se ela não puder ouvir, sussurra. Ficarei aqui distante… á te ver viver tua vida, um novo amor, uma nova chance, um recomeço do qual eu não faço parte. Pede que ela te cuide, te ame, e te faça feliz.
Dá sua amada, aquela que vai ficar mesmo longe te amando, te olhando, te cuidando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário