sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Estou precisando muito tirar um tempo só pra mim.


Ficar sozinha as vezes não é ruim como parece, as vezes é a melhor opção. Quero redefinir as minhas prioridades e ter uma conversa séria com o meu coração. Não quero ser surpreendida com um novo amor, na verdade eu quero um tempo, ou melhor, um bom tempo. Quero ficar sozinha, sem ter que me preocupar com o que posso ou não fazer, com o que devo ou não falar. Não quero mais ser motivo da tristeza e lamentações de ninguém. Não quero ser uma passado que alguém não quer mais lembrar. Não quero que alguém tenha vergonha do que sou. Por isso é melhor esse tempo. Preciso mudar a minha cabeça, amadurecer muito mais do que já amadureci até hoje. Vou precisar deixar muita coisa de lado, coisas que ainda não estou pronta pra me desfazer. Sozinha vou conseguir chegar a algum lugar, sozinha vou me tornar uma pessoa melhor, e assim vou poder compartilhar a minha vida com alguém. 
Intimidade de Garota - Pâmela Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário