terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Quantas vezes já te escrevi dizendo que seria a ultima vez?


Quantas vezes tive que esconder meu choro, para que todos realmente pensassem que estava bem? Amor, eu sinto a sua falta, mais do que ontem, ante ontem e menos que amanhã. É difícil conviver com a sua falta, sem o teu sorriso e as tuas loucuras. Lembra, lembra que seria para sempre? Sou tua pequena, ainda. E você, quanto tempo faz que deixou de ser meu? Poderia ao menos ter-me avisado, acho que sofreria menos. Já sofri muito por as outras pessoas, já pensei que nunca mais iria sorrir, mas você apareceu me transformando totalmente, me tornando pronta pra vida ao seu lado. Mas aí partiste e vi que todo aquele sentimento mal voltou pra me sufocar, e a verdade era que você me sustentava, era um escudo ou algo do tipo. Alguém que me protegia e me livrava de todo mal. Era o “Príncipe” pela qual todas procuram, e eu obviamente seria apenas mais uma. Mas foi diferente, eu sei que foi. Sei que me amou. É, amou. Tens idéia do quanto me abalo ao dizer isso? No passado? Não tem como não querer sorrir ao lembrar-se de tudo que você foi/é para mim. E ao mesmo tempo dói. Vivo nessa angustia de esperanças, de expectativas. Isso, um dia vai ter um fim? Será que vai acabar? Tá perto? Eu juro que se eu pudesse eu mataria a sua nova garota. “Nova garota”. Sinto-me como se fui passada para trás, servida de escanteio. Será que você já fez tudo com ela o que planejou fazer comigo? Faz assim, olha a lua todas as noites… Prometo que também estarei fazendo isso. Seja sozinha ou lado de quem for… Mas era pra ser você do meu lado, tem que ser, precisa ser. Sinto-me fraca, em pedaços, como se nunca mais fosse “viver” novamente, porque todas as vezes que tento seguir em frente, eu simplesmente não consigo. Porque você consegue, e eu não? Desculpa você sabe que eu falo demais. Você nunca em momento algum estará sozinho, eu ficarei bem aqui, nem que seja a milhas de distância, o amor tem mantém próximo. Eu te amo, eu sempre te amei, e sempre irei te amar. Eu posso estar com outros caras, e você com outras garotas, mas eu sou uma idiota que não consegue te esquecer, nem te deixar. Lembra das noites perdidas jogando conversa a fora no msn? Lembra-se quando pedia pra mim ficar? Eu gostaria de não estar chorando agora, mas estou. Meu coração dói, e você não volta pra mim curar. Isso é errado. Era sua obrigação estar aqui… Não lembra? Você sempre estaria comigo. Odeio quando falam no teu nome, levo tanto tempo tentando o esquecer e dois segundos trazem tudo de volta. “Won’t you save me? Saving is what I need I just wanna be by your side Won’t you save me? I don’t wanna to be Just drifting through the sea of life.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário