quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Quer saber uma coisa ?


Ela: Quer saber uma coisa ?
Ele: Sim.
Ela: Eu te amo, eu te quero, eu sou louca por você. Eu preciso de você, eu sempre vou precisar. Seu sorriso me conforta, e sua voz me deixa louca. Adoro te apertar, adoro ouvir sua risada, adoro estar junto a você. Meu corpo treme quando penso em ti, minha mente viaja em nossos planos. Você cantando faz eu me sentir amada, se você não fala com uma voz doce, eu não te reconheço. Eu tenho ciúmes, tenho medo e tenho insegurança. As vezes te acho cruel, e mesmo que seja brincadeira eu fico magoada, já que você costuma ser uma pessoa que me trata como uma princesa. Eu confio em você, mesmo voce não confiando o suficiente em mim. Eu não entendo quando você não quer falar as coisas comigo, e amo quando você resolve falar, mesmo que seja algo que eu não gosto de ouvir pois me dá medo. Me prendo ao nosso futuro, mesmo sabendo que o presente, é um presente. Eu te dou toda a liberdade, mesmo querendo você comigo. Eu choro quando eu penso numa possível nova despedida. Eu não durmo bem quando você não me liga. Eu sinto você comigo, e olhar o ursinho me faz mais perto de você. Eu penso em você toda hora, que chega a me deixar desconexa do momento em que estou. Eu sei que nunca ninguém vai te amar o quanto eu te amo, e sei também que tem outras que tentam, mas espero que você nunca venha a dar a chance. E mesmo, mesmo mesmo mesmo que tudo isso pra você não faça sentido, diferença ou não te cause o efeito que eu quero, é isso que eu sinto, é isso que sempre esteve em mim.
Ele: Nossa, mas isso não é uma coisa, são várias.
Ela: Uma coisa sim, uma porção de coisas presas no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário