terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Vai ser difícil começar o ano assim não é mesmo?


Eu sei, ô se sei. Começar o ano sem estar ao lado das pessoas que eu amo, começar o ano sem saber pra onde ir, sem saber onde não devo ficar, sem saber com quem estar. Confesso que vai ser o primeiro começo de ano que eu passo assim, tão confusa, tão solitária. Mas percebi que toda essa nostalgia conseguiu me destruir aos poucos esse ano e quer saber? To farta disso, chega, não quero mais saber de passar noites em claro derramando lágrimas por quem não merece, não quero mais viver na escuridão do meu quarto em quanto quem me magôo está lá fora rindo como se não tivesse causado mal a ninguém. Eu tenho direito de ser feliz, e é essa a minha meta esse ano, ser feliz, sem me importar com quem me fez mal, sem acreditar em promessas falsas, sem me apegar fácil as pessoas. Se eu fui forte o suficiente para ainda estar aqui, vou ser forte também para reconstruir cada pedaço do meu coração. Esse ano vai ser diferente, vou amar quem me ama, e vou ignorar quem me odeia, vou fazer as coisas que me der vontade sem me importar para o que vão falar, afinal tenho que aprender a ser feliz sozinha, pois com os outros não dá mais para contar e muito menos confiar, se não vou voltar a estaca zero, vou voltar para escuridão e se isso acontecer novamente, não sei se vou ser forte o suficiente para me reerguer outra vez.

Autor desconhecido :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário