sexta-feira, 16 de março de 2012

amor próprio brother (;


Já passei por momentos ruins em minha vida , hoje tenho certeza que a pior dor que alguém pode sentir é a dor de um amor , o maior sofrimento que sufoca e enfraquece ! :/  É preciso ter coragem pra se levantar e poder seguir com toda vontade de ser feliz ! Eu fui contra minha dor , aos poucos estou conseguindo me levantar , e a felicidade que antes estava tão distante de mim , hoje me acompanha ! Estou feliiz , pois tenho um amor unico , amor proprio ; Vontade de viver e confiança em si (ýn'  eu acredito no que tenho de melhor , acredito em um sorriso que ilumina um ser , acredito na beleza da alma ... é preciso acreditar ! Hoje ao me olhar no espelho , não vejo mais aquela menina acabada que passava os finais de semana chorando , trancada no quarto ! vejo uma mulher que tem sonhos , e que vive apenas por viver , que acredita em si mesma , que apesar de todas as dificuldades , de todas as barreiras enfrentadas é feliiiz ! *--* . Sim , eu sou feliz , o que importa pra mim agora não é ter um homem ao meu lado , é simplesmente me ter ! Me importo comigo , com meus sentimentos , com o que é melhor pra mim !
& eu me amo acima de tudo , pois sei que ninguém vai me amar tanto assim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário