quinta-feira, 26 de abril de 2012

meu sonho é você.

“Meu maior sonho não era ser rica ou famosa, não era poder dar a volto ao mundo, meu único sonho é poder estar onde você está, eu sei, eu sei, isso é só mais um texto de amor e distância, sim, pode ser que no ponto de vista de muitos seja apenas isso, porém para mim é diferente. Sim, meu maior sonho era poder dormir encostada ao teu peito e acordar vendo aquele sorriso dominando seu rosto, era poder te abraçar umas 10 vezes por dia pra me sentir segura em teus braços, era poder ver o amor como ele realmente deveria ser pra mim, e finalmente poder ser feliz. É muita distância pra mim, é muita saudade acumulada em um só coração, muita dor, muito sentimento pra pouca paciência de esperar você. O que eu não daria por um beijo seu, ao menos um toque que fosse, ou só um simples olhar… O que eu não daria pra te ter aqui. É, te querer é fácil, o difícil é te ter, por quanto tempo eu já esperei só por um eu te amo e ainda tem que haver distância pra me impedir de estar ao seu lado sempre? Vou continuar desejando te dar um beijo de boa noite e te mimar com meus carinhos e com todo o meu amor, queria poder desarrumar teu cabelo e poder ser sua companheira a todo o momento. Podem haver tantos mil quilômetros entre nós, mas eu sei que superaremos um por um até que estaremos um ao lado do outro para que nada mais nos separe. Eu sinto um vazio em meu coração que só você pode ocupar, sinto um medo de te perder antes mesmo de te ter, eu tenho medo de o destino te levar embora ou quem sabe se a vida te fazer seguir um rumo diferente do meu, mas nunca vou deixar de sonhar com você. Ei amor, e o nosso futuro, e todos os momentos que planejamos? E os seus beijos que ainda não pude ter? Não podemos deixar isso ser apenas um sonho. Não esquece, tem uma garota aqui desejando seu amor mais que tudo no mundo, ela te quer aqui e nunca mais vai desistir e apesar da distância… Querido, eu amo muito você e se caso um dia você se atreva a esquecer, estarei disposta a te fazer lembrar quantas vezes forem necessárias. E mesmo que você nunca se esqueça eu vou relembrar todo dia o quanto meu amor é grande, é inacabável.” - Stéfanny X.

Nenhum comentário:

Postar um comentário