sexta-feira, 6 de abril de 2012

- Um desabafo do amor.


Oi, meu nome é amor e eu sou um sentimento, o mais forte e mais sensível sentimento. O problema é que, nem eu me entendo, eu tento ajudar as pessoas, mas, ás vezes, dá tudo errado. Eu faço uma garota se apaixonar por um garoto mas depois, quando eu vou fazer o garoto se apaixonar por ela dá tudo errado, eu não consigo … E o pior é que eu não consigo reverter esse amor, ele só acaba quando a garota desiste dele, deve ser por isso que as pessoas estão esquecendo como é bom amar […] Depois da ilusão, elas prometem que nunca mais vão amar de novo, e começam a dar valor a outras coisas. Para existir eu preciso que as pessoas acreditem em mim. Se continuar assim, os sentimentos ruins vão dominar as pessoas. Por favor, eu preciso da sua ajuda […]
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário