terça-feira, 15 de maio de 2012

Estava doendo demais, não conseguia pegar no sono.

Mil coisas se passavam em minha cabeça, e nessas mil coisas, em cada parte, tudo se resumia em você. Enquanto você passava todos os dias tentando me esquecer, eu passava todos tentando te lembrar. Não era possivel, que de todos os momentos, algo verdadeiro se acabar assim. Mas se é verdadeiro, porque se acabou? Acho que foi, apenas para mim. Agora, tu segue em frente e para você agora, sou apenas uma lembrança, ou nem isso, não sei. Agora eu… fiquei preso nesse passado, lá tu me pertence. Quantas vezes peguei meu celular, ficava ali parado, na indecisão de te ligar, e te dizer chorando, que eu não estou aguentando ficar sem você, que minha vida não estava tendo sentido. Eu não sei lidar com a saudade, e ficar nessa incerteza, se devo resistir ou insistir. Já estou enlouquecendo, não consigo pensar em outra coisa, minhas palavras já, sem efeito sobre você, sou uma pessoa que você já não quer ouvir, uma canção antiga que tu não escuta mais, um livro velho na prateleira, que você leu até a metade, e parou de ler porque achou um livro mais importante. Me sinto sozinho acompanhado, já não sinto tua presença. E durmo dizendo para mim, que de todas as coisas desse mundo, eu só queria olhar para seus olhos, deslizar meus dedos sobre seu rosto e dizer, que sempre vou sentir sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário