segunda-feira, 11 de junho de 2012

BRIAN FARIAS s2s2.

Segundo o dicionário, esse é o significado do verbo amar:
amar (a-mar) v.t.
Ter amor, afeição, ternura, dedicação, devoção a; querer bem.
Estimar, gostar, apreciar.v.i.
Estar apaixonado: feliz é quem ama.

Mas eu não acho que seja só isso, eu não sinto só amor, mas também ORGULHO por você ser essa pessoa tão linda, que encanta a todos por onde passa. Inclusive a mim. Porque você não é como a maioria. Você nos dá atenção, sabe dar valor ao que ganhou. E a unica coisa que eu posso fazer é te agradecer e parabenizar por ter chegado aonde chegou, mas tenho certeza que se não fosse a sua determinação, nada disso seria como é. Obrigado porque você me faz feliz com apenas um sorriso, com apenas 1% de toda a atenção que me dá, com apenas um simples comentario nas publicações em seu mural no facebook. Eu não me importo em dizer que SIM passo o dia inteiro ligada ao computador esperando que você dê notícias, não tenho vergonha de admitir, queria poder te dizer que jamais, estará sozinho, estarei torcendo por você e amando você com todo meu coração. Queria poder te dizer que jamais, estará sozinho estarei torcendo por você e amando você com todo meu coração. Então preciso sonhar, acreditar com toda a fé possível que um dia eu vou estar do seu lado, te dando um abraço e te dizendo palavras bonitas e sinceras...
''OBRIGADA POR TUDO, EU TE AMO MUITO MEU AMOR, MINHA VIDA, MEU PRINCIPE, MEU MAIOR ORGULHO. ETERNAMENTE.." s2s2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário