domingo, 17 de junho de 2012

me perdoa


Suplico-lhe que me perdoe, me perdoe por nunca ser o suficiente, por nem sempre conseguir te fazer sorrir, pelos meus erros, minhas manias. Perdoe-me por ser tão exigente e cobrar-lhe tanto algo que nem eu consigo. Perdoe-me por esse meu jeito complicada de ser e por todas as vezes que agi por impulso sem pensar nas concequencias. Por todas as vezes que te magoei, mesmo sem a intenção. Só me perdoe por não ser perfeita, por não ser o bastante pra você. Faço tudo errado, não é mesmo? Talvez seja por isso que terminamos assim, talvez eu seja a culpada. Sei que tenho milhões de defeitos e também sei que conhece cada um deles, mas sei também que te amo muito, mas do que deveria. E talvez entre inúmeros defeitos, te amar tanto seja um deles. Porque todo esse amor ou a falta dele que estão me fazendo tão mal ultimamente. Acho que realmente não era pra ficarmos juntos, o amor não foi suficiente para nos manter juntos. Talvez porque só existisse o meu amor, por estar amando por nós dois, mas me remoer em lembranças nostálgicas dia após dia não vai mudar o que aconteceu. Ficar aqui imaginando o que poderia ser diferente ou até criando falsas brigas, tentando mentir pra mim mesma do quanto te odeio e do quanto não preciso mais de ti também não. A verdade é que os dias passam lentos e sem graça sem você aqui. E não existem mais lágrimas para derramar, pois já esgotei-as. Meus dias se resumem em sorrisos forjados e nostalgias sem fim, mas eu sei que isso vai passar. Afinal, já passei por tantas coisas em minha vida, não é agora que vou me deixar abater. Tudo que mais quero agora é ser feliz, voltar a sorrir verdadeiramente, ser feliz com ou sem você. Tenho esperança de que isso passe, essa dor da perda. Sei que vai passar, tem que passar[…]
texto de: Myllena Barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário