domingo, 17 de junho de 2012

weslei *-*

Eu conheço um menino perfeito, cheio de imperfeições, com o sorriso mais lindo, mais gamante, mais meu […] Ele tem os olhos tão bonitos, tão penetrantes, e o olhar dele então, nem se fala, a maneira que ele me olha, com aquele olhar safado, aquele seu lindo sorriso de lado, há como eu piro. E aquela pegada enlouquecedora, cheia de mãos-bobas e malícias. Seus beijos, bem, são os melhores, os mais molhados, os mais picantes e mal intencionados, como você diz “beijos levam a mãos, e mãos levam a outras coisas”. Amo estar ao seu lado, nós dois ali, deitados, eu fico sentindo seu cheiro, seu calor, pensando em como seria um mundo onde fosse apenas nós dois. Idiota, babaca, chato, besta, filho da puta, gay, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário