sexta-feira, 6 de julho de 2012

Vai ser diferente. Disse eu pensando no futuro.

Vou ser alguém melhor, quero estar na faculdade, estudando igual uma louca. Acordar com a cara toda amassada encima dos meus livros. Quero dar orgulhos para minha mãe, que tanto batalha comigo hoje mesmo com as minhas pirraças, brigas e falta de interesse em ajuda-la. Vou ser a melhor namorada do mundo, se é que futuramente vou estar namorando, espero que sim, o amor que eu sinto por ele hoje sera o mesmo futuramente, eu sei que sim, as pessoas que te fazem bem jamais serão esquecidas, não é assim que todos dizem? Por fim. Vou ser uma pessoa meiga, educada, uma verdadeira manipulação pra sociedade. Não que isso seja ruim, só quero ser uma pessoa melhor, Quero ser exemplo pras algumas meninas da minha idade hoje. Não me espelho em ninguém, mais deveria, deveria espelhar em alguém que admiro muito. Vou começar mudar por esse lado, tenho que reconhecer que algumas pessoas são melhores que outras, não em renda, e sim em ensinamento. Vou mudar tudo, do pior para o excelente. Amigos que são amigos, iram permanecer, se não, tchau. Falta nenhum deles irei sentir, vai ter ums dias que vou ficar mal por precisar de apoio, apoio que só alguns conseguiria me dar. Também não vou beber como hoje, vou ficar só no suco de laranja com gelo. Quem sabe futuramente eu também não me entrego a um emprego? Tenho que conseguir dinheiro, se bem que isso não é problema, mais se eu quero mudar isso é importante, tenho que aprender a da valor nas minhas coisas, no meu suor de cada dia. Vou ser alguém dependente, e todos aqueles que falam hoje que não sou capaz de nada, iram ficar de boa aberta sobre a pessoa que vou virar, não virar, que vou ser, que vou por em pratica. ”Agora chega de palavras, vamos para as atitudes.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário