quarta-feira, 17 de agosto de 2011

& hoje eu me sinto tão só ;/

Uma dor que todos dizem que vai passar , que não vai abalar tanto assim ! porque não passa , porque me abala de tal forma que já não tenho mais forças ;A gente até engana os outros de que é feliz , mas por dentro a solidão só aumenta . a vida não é um conto de fadas , é difícil perceber isso ? pra mim é , apesar de tantas dores e sofrimentos que já passei , eu ainda acredito na felicidade , chego a desacreditar em alguns momentos , mais volto a ter esperança e crer que um dia serei feliz !Eu sempre disse a mim mesma : é claro que isso passa . É claro que eu vou esquecê-lo , e um dia esse vazio vai ser preenchido dentro de mim .. Parece até que isso era uma espécie de talismã pra que eu pudesse continuar toda vez que via alguma foto sua , toda vez que alguém mencionava seu nome , quando eu involuntariamente olhava seu orkut , sentia seu perfume na rua ; toda vez que acordava assustada com os meus sonhos , ou em alguma noite que não conseguia dormir com medo da chuva , desejando a sua companhia , nem que fosse só pra me abraçar. Porque comigo ? todos se fazem esta pergunta ao ver que não esta bem , que esta passando por um momento ruin , mais porque porque comigo ? eu ja tentei de tantas formas acertar , mais hoje não confio mais em ninguém ! não me entrego por amor , o amor não me fez feliz em nenhum momento , me trouxe dor e mais dor ! tento pensar que o amor um dia vai vim pra mim (ýn' , Porque quando alguém me pergunta por ele , meu coração continua acelerando , quando eu sinto seu perfume as minhas pernas ainda ficam bambas , e quando eu sonho com ele , eu continuo acordando encolhida agarrando o travesseiro numa tentativa fracassada de substituí-lo . será que um dia eu acerto ? será que um dia vou poder ter comigo a felicidade ? eu ainda acredito nisso , mais estas minhas esperanças estão morrendo aos poucos , vou me reconstituir ! levantar e olhar pra frente e esquecer de todos as minhas dores do passado , não vale a pena ; chorar por quem não merece , sofrer por quem não se preocupa com teus sentimentos !A verdade é que eu acho que será triste tirar esse sentimento de dentro de mim . Eu me agarro à beiradinha do meu amor , implorando pra que ele fique , ainda que doa mais do que cabe em mim , eu imploro pra que pelo menos esse amor que eu sinto não me deixe , que pelo menos ele , ainda que insuportável , não desista ! minhas forças são poucas , mais ainda tento continuar ! porque a tua ausência vai me faz sofrer :/ Sim , no lugar mais íntimo do meu eu , eu sei que não vai passar , porque eu não quero que passe . E toda vez que eu o encontrar , vai vim em minha mente tudo aquilo que eu insistentemente finjo ter esquecido . Toda vez que o encontrar , vou continuar a sentir um embrulho no estômago e um calafrio que só a sua presença pode causar (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário