quarta-feira, 17 de agosto de 2011

meu mundo caiu ...

Tudo estava tão bom entre nós e de repente meu mundo desaba, você me dando a noticia de que meu conto de fadas havia acabado, foi tudo tão rápido e ao mesmo tempo tão longo, por que essa tristeza esta tomando conta de mim e eu me pergunto se os dois estão apaixonados pra que terminar ? você tem noção de tudo que eu passei, do tanto que eu sofri, das noites as quais eu passei acordada tentando entender porque você me deixou, da dor que eu sentia no meu peito, do vazio que ficou na minha alma, dos dias sem graça e monótonos que eu vivi sozinha, sim sozinha porque em momento algum você esteve comigo,você nem se quer me ligou pra saber se eu estava bem,se eu estava viva . eu não tenho palavras para descrever o que aconteceu entres nós só que foi muito, extremamente bom e que mesmo que tenha terminado eu te amo eternamente e nada nem ninguém muda isso, eu te amei tanto, nunca senti por ninguém o que eu senti por você, eu vivi pra você por você, dediquei todos os dias da minha vida a ti, deixei tudo de lado só pra ficar com você, e simplesmente você não deu valor,nem toda tristeza que eu sinto e que nem a distância e nem nada do que tenha acontecido vai mudar meu sentimento por você, eu até agora não entendi nada mas amor não se entende não é verdade ?você acabou com meu coração, me fez fria, conseguiu me fazer deixar de acreditar no amoor, pois é isso hoje pra mim é só uma fase como tantas, eu não sei se tenho esperanças ou não mas quem sabe um dia você esteja realmente preparado e nosso amor volte a prevalecer, quero que fique bem, eu vou parar por aqui por que o que vale agora é o nosso simples silêncio, eu te amo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário