sexta-feira, 28 de outubro de 2011

ele me fazia um bem enoooorme ;/

Ele era a pessoa que mais me fazia bem nesse mundo. Ele chegava perto e o meu mundo iluminava. Ele sorria e automaticamente eu já estava sorrindo. Ele tinha o dom de me fazer feliz. Sabia dizer as palavras certas. Ele não ligava deve ser bobo quando estava perto de mim. Nunca teve vergonha de demonstrar os sentimentos. Pedia desculpas quando percebia que estava errado, chorava quando a gente brigava. Ele era diferente dos outros garotos. Ele tinha uma coisa especial no olhar, que me encantava. Eu tinha necessidade de cuidar dele. Ele era um homem, mas também era um menino desorientado que precisava de uma pessoa ao seu lado. Alguém que não o abandonasse nunca, que não ferisse o seu coração. E ele encontrou isso em uma garota, e essa garota era eu. Ele deu mais uma chance para o seu coração. Mesmo com medo, ele se permitiu. A gente foi feliz, diria que as pessoas mais felizes desse mundo. Mas isso não durou muito tempo, nossas escolhas nos levou para lugares diferentes. E o que parecia um sonho, se tornou o meu pior pesadelo. O que devia ser uma história de amor, se tornou uma história de horror. Todo aquele amor, todas aquelas promessas, todos os planos, haviam sido em vão, simplesmente acabou. Ele não queria o mesmo que eu, e nem eu o mesmo que ele. Ninguém queria abrir mão do seu sonho. Ninguém queria mudar a sua escolha. Então nós no separamos. E sem se dar conta, a gente não percebeu que o orgulho, fez com que abríssemos mão do nosso maior sonho, o de ficar juntos e construir uma vida um ao lado do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário