sábado, 26 de novembro de 2011

Quanto mais imperfeito melhor.


Nada de perfeição. Quanto mais imperfeito melhor. Quero te ver bagunçando a cozinha da nossa casa no almoço de domingo, preparando meu prato favorito e esquecendo algo no fogo, é sério. Quero sentir seu abraço ensopado de água da chuva, me irritando e me fazendo rir ao mesmo tempo. Quero te ver fazendo drama a fim de me convencer que tomar uma cerveja com os amigos após o futebol não é nada demais. Quero ver a sua cara de entediado quando eu te convencer a me acompanhar no shopping, dizendo que todas as roupas estão ótimas, só para acabar logo com aquilo. Quero ver a sua cara de ciúmes quando me levar para jantar fora e eu escolher um vestido curto, fazendo os caras babarem quando eu passar. Quero te pedir um pacote de arroz do armário, e te ver, todo desajeitado, derrubá-lo pela cozinha inteira. Quero ver o rostinho do nosso primeiro bebê, mas antes disso, quero ver a sua cara de felicidade quando eu disser “parabéns, você vai ser papai” e depois, a sua cara de desespero quando eu entrar em trabalho de parto. Quero ver a sua voz de bobo falando com a nosso filho, apertando as bochechas dele e pedindo pra ele dizer “papai” antes de “mamãe”. Quero sair de casa sem rumo com você, e te ver desligando o GPS contra a minha vontade, se perdendo em uma estrada de terra, e me ouvindo repetir várias vezes “eu te avisei”. Mal posso esperar para te ter aqui comigo, pra sempre. Não importa se a gente vai brigar, não importa se vai ser difícil, não importa mesmo. Quero construir uma vida. Uma família. Um sonho. E não abro mão de que seja com você.


Texto de : Stephani Ignatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário