quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

eu sou foorte ..



Eu descobri que sou forte, não por forças, nem por ter que ser forte nas horas difíceis, mas descobri que consigo ser mais forte que imaginava, descobri que eu consigo chorar baixinho no escuro só para que ninguém se assuste com o meu desespero, descobri que eu consigo sorrir pela manha, mesmo com uma noite cheia de lagrimas, descobri que eu consigo levantar a cabeça e fingir que nada aconteceu, eu consigo suportar a dor de ver o meu amor com outra pessoa, eu consigo relutar com meus defeitos, eu tento concerta los, eu consigo falar eu te amo, independente da raiva que eu esteja sentindo no momento, eu descobri que o meu coração acelera quando eu fico feliz, mas independente de quantas vezes ele acelerou no dia, ele nunca parou. Eu descobri que Deus me dá forças, me dá alegria, descobri que é Ele quem está segurando minha mão para que eu não caia e quando eu o questiono porque eu não posso vê lo, ele coloca pessoas que fazem a diferença na minha vida, pessoas que não só seguram a minha mão, mas que seguram todo o meu corpo e pedem que eu apóie no ombro e continue andando. E eu continuo eu continuo andando entre os caminhos fáceis e os caminhos cheios de espinhos, eu continuo sorrindo não para esconder a minha tristeza, mas porque tem pessoas que merecem o meu sorriso, é o mínimo que eu posso fazer depois de tudo o que fizeram para mim, é o mínimo que eu posso entregar, eu sou forte por mim, eu sou forte por elas, eu sou forte porque tenho Fé, porque eu tenho Deus, porque eu tenho amigos, porque eu tenho amor. Eu descobri que sou forte. (Geovana.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário