quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

hoje um dia muito importantee , parabens mãeee ♥


E como sempre não sei como começar isso,não sei como colocar aqui tudo o que eu sinto por ti mãe.Não sei como colocar nas palavras certas a admiração,o respeito e acima de tudo o amor que eu sinto por você. Bom,hoje é o seu aniversario e eu que estou ganhando o presente,estou ganhando mais uma chance de te abraçar,de te beijar e falar o quanto eu te amo.. Sei que não tenho feito isso ultimamente,que andamos nos ”estranhando” nos últimos dias,mas mesmo com todas as brigas,meu amor por ti e a vontade de ser uma mulher como você crescem a cada dia. Já passou por tanta coisa,ja sofreu tanto,tanto comigo quanto com minhas irmãs, e quero te pedir desculpas por isso meu anjo,vim ao mundo com a intenção de te fazer feliz,e não te deixar chorar.. Me desculpa se algumas vezes não cheguei rápido o bastante para poder secar as suas lagrimas antes mesmo delas caírem. Me desculpa se por algumas vezes não fui a filha que sonhou, juro que me esforço,sabe disso.. Acima de tudo, quero te agradecer por ser esse anjo que é pra mim,por me apoiar quando o mundo me vira as costas. Quero te agradecer por estar sempre com o colo pronto pra me segurar quando penso que vou cair.. E não esqueça nunca,meu anjo. Eu te amo mais do que tudo nesse mundo, você sim é a minha vida. Feliz aniversário Mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário