quinta-feira, 12 de abril de 2012

Desde de 1996 ;)

irmãzinha voce é aquela pessoa com quem converso sem reservas, independente da hora voce sabe oferecer o aconchego do seu coração sem pedir nada em troca, e quando voce precisa sabe que pode fazer o mesmo sem objeção, amizade é irmã do amor e não tem cara, tem reciprocidade, afetividade, respeito, carinho, confiança e alegria. Irmã é aquela pessoa que nos diz o que acha ser correto, mesmo não sendo o que gostaríamos de escutar, más sabe respeitar a decisão do outro sem censuras, irmã nos avisa do perigo quando não conseguimos enxergar, sem contrapor nas decisões tomadas, irmã sabe dar e receber o ombro amigo sem pré-requisitos, voce sabe ouvir, tanto quanto escutar… não existe escola para formação de amigos, eles por si já nascem aptos, por isto não impomos regras dentro de uma amizade, elas se compatibilizam sem invasões, unindo os verdadeiros amigos, sem maldades, sem segredos, sem interesses, a felicidade de um, é a felicidade do outro, Fabi aqui existe amigos pra zuar, amigos pra se divertir, amigos pra quando você se sentir mal chorar no ombro, amigos que nos animam, amigos pra contar segredos, amigos pra pedir conselhos, amigos que você sabe que pode contar, amigos que você daria sua vida pra ajudar, amigos que você daria de tudo só pra deixá-lo bem. E enfim, você é a amiga que faz isso tudo, e muito mais. A gente, zoa, a gente se diverte da nossa maneira, nós choramos uma no ombro da outra quando precisamos, nós nos animamos quando estamos mal, a gente troca segredinhos, nós pedimos conselho uma pra outra, eu sei que posso contar contigo em qualquer situação e você também precisa saber que pode contar comigo em qualquer situação, e eu daria sim tudo que eu tenho só pra deixá-la feliz, minha linda. Pois por você eu sei que vale a pena.. E eu não queria jogar nenhum momento dessa amizade fora. Você é importante demais pra mim, especial demais, uma amiga que eu jamais gostaria de perder. Eu dou valor demais a nossa amizade, você não faz ideia do quanto. Quando você não tá bem e eu percebo você sabe que eu faço de tudo pra te animar, te deixar pelo menos um pouco mais feliz de novo, sendo com brincadeiras, palhaçadas, conselhos…Você é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci, e como eu já disse, eu não gostaria nem um pouco de te perder. Obrigada por tudo, por cada conselho, cada zuação, cada abraço, cada brincadeira, enfim, tudo. E quero que saiba que pode contar comigo pra tudo, qualquer coisa mesmo, pois eu sempre estarei do seu lado te apoiando, ajudando… no que for. Você é uma irmã esepisional, e não tenho o que reclamar de você, amorosa. Eu te amo demais ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário