quinta-feira, 12 de abril de 2012

meu bebe ♥

Então Feliz aniversário, tudo de bom pra você, mesmo! Que você possa sempre ser essa menina maravilhosa que conquista as pessoas com esse carisma perfeito que você tem. Hoje é seu dia, Aproveite ao máximo e seja feliz como nunca, na verdade, seja feliz todos os dias né, Que Deus lhe de muita Saúde, Paciência, Dinheiro, e principalmente ‘FELICIDADE’ , que Deus te ilumine aonde estiver. Bom amiga saiba que te amo bastante, e que você muito importante na minha vida ! E eu só tenho que te agradecer por todos os nossos momentos juntas , por cada risada , por cada abraço obrigada por tudo e por todas as palhaçadas que a gente fez e ainda faz ,e mais uma vez parabéns porque você merece isso e muito mais ,não é um texto grande mais concerteza e com todo carinho obrigada por fazer parte da minha vida eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário