terça-feira, 19 de junho de 2012

Ei, você ai.

É você mesmo, faz um favorzinho pra mim? Vai se ferrar. Você que eu sempre disse que amava, agora quero que se ferre. Quero que você comece a gostar de uma vadia, daquelas que não ligam pro sentimentos de ninguém. E quero que você a ame muito, que sofra muito correndo atrás dela, e que ela pise em você, te machuque. Você merece sofrer, pra aprender a não magoar os outros, você merece passar por tudo que eu passei, pra ver o que é “bom pra tosse”. Eu nunca desejei mal pra ninguém, mas a mágoa que está aqui dentro, fala mais alto que eu. Você é um completo babaca que não tem sentimento, nem respeito nenhum por ninguém, não sabe como tratar uma mulher, e que só pensa em você mesmo. Eu já não sei ao certo o motivo pelo qual me apaixonei por você. Não vejo mais nenhuma qualidade em você. Você não é mais aquele garoto que parecia um príncipe que eu conheci, é uma pena, mas pra mim agora você é um sapo, que eu não faço a mínima questão de beijar pra ver se vira príncipe. Eu realmente quero que você se exploda, bem longe de mim, vai você e sua vidinha de merda pra fora da minha vida. Nem amizade eu quero mais de você. Agora vou seguir minha vida, procurar alguém que me mereça, que me dê valor, que me mime, que me ame. Por que eu estou cansada de sofrer, cansada de amar sozinha. Pra mim já chega! Agora eu vou atrás da minha felicidade, da minha auto-estima, e quando eu a encontrar, não vou largar ela nunca mais, por que agora, serei eu em primeiro lugar, porque eu cansei de sempre pensar nos outros e esquecer de mim, mas agora vou fazer diferente. E você? Como eu disse, quero que você se exploda, bem longe de mim, meu querido. — Adriana enamorar-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário