sábado, 30 de junho de 2012

Está um lindo dia lá fora, o clima está ótimo.

Agora é a hora em que eu procuro meu short, minha blusa de alças, coloco meu all star, mochila nas costas e vou viver. Não tenho porque ficar em casa relembrando o passado, pois o passado não volta mais. Tenho que olhar para o meu presente. E esse sol encantador, este clima de aventura só me dá mais vontade de viver, de ser feliz. Quero que você olhe para mim agora. Estou muito melhor, estou me tendo de volta, estou me amando novamente, estou com mais vontade de viver e descobrir coisas novas. Se enganou quando pensou que eu ia ficar triste para sempre, pois eu consigo ser feliz sozinha, sem você, apenas com meus amigos. Até porque, a amizade verdadeira vale muito mais que uma paixão passageira. Então hoje eu acordei as 09:30 da manhã com o sol batendo em minha janela, fui lá fora apreciar a beleza deste dia e sabe? Bateu saudade de nós, de você, mas não senti mais nada além de saudades. Saudades do tempo em que éramos dois em um sentimento lindo e encantador. Mas foi apenas saudades deste tempo. E no meio de toda essa saudade, eu percebi que finalmente consegui tirar todo sentimento que ainda restava aqui dentro de mim, e a única coisa que eu conseguia sentir era saudades, não sentia mais nada além de saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário