sábado, 30 de junho de 2012

liberdade ;*

Me libertei daquela tristeza, do sentimento que me fazia chorar durante o silêncio da noite. Esse sentimento só estava acabando comigo, mas aos poucos fui me recuperando e hoje estou bem melhor e totalmente liberta dessa tristeza. Não tenho porque ficar triste, se ele não se importava comigo, com meus sentimentos, significa que não era a pessoa certa pra mim. Então o melhor que eu faço agora é seguir em frente, pois o mais difícil que foi tirar você do meu coração, eu consegui! E sinceramente, me sinto muito bem, sinto como se eu estivesse livre novamente e nada pudesse atrapalhar minha felicidade, pois não sinto mais nada por você e posso muito bem ser feliz sozinha, acompanhada de pessoas que realmente me amam. Ainda acredito que irei encontrar alguém que me ame de verdade, que não me faça sofrer. Mas enquanto a pessoa certa não aparece, vou ser feliz a minha maneira, até porque temos que aprender a ser felizes “sozinhos”. Neste momento, estou amando a mim mesma, sério. Estou completamente apaixonada por mim e eu posso te dizer uma coisa: não tem coisa melhor que amarmos a nós próprios, é uma coisa espetacular e nós nos sentimentos tão bem e tão leves, é ótimo. Até porque, se eu não amar a mim mesma, quem mais irá amar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário