sábado, 30 de junho de 2012

um medo ...

Medo de me apaixonar e me decepcionar, não é que eu não goste de você, pelo contrário, eu tô gostando até demais… Você não sai dos meus pensamentos, e eu sempre me imagino nos teus abraços, teus beijos e isso tem que parar, é que eu não quero sofrer e te fazer sofrer, não quero me iludir e depois quebrar a cara, como sempre acontece… Eu não tenho sorte com esse fulano chamado amor. […] Será que você vai entrar na minha vida pra mudar isso? Será? (…) Como eu vou saber se eu ficar parada aqui, como eu sempre fiquei, sempre pensando no pior? Eu preciso mudar isso, eu preciso correr atrás da minha felicidade, ir atrás de você… Tomar coragem e olhar nos teus olhos, dizer tudo que eu to sentindo. Sem medo, sem segredo, sem arrependimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário