segunda-feira, 18 de junho de 2012

fale o que quiser!


Pode me rotular de retardada, criança, maluca, sem noção… Eu não me importo. Pois bem, me rotule do que quiser. Palavras vinda de outras pessoas não me atingem mais. Decidi que vou viver a minha vida e não ligar para o que os outros falam. Ás vezes, rotulam a gente de nome feio. Mas pra que importar? É inveja. Como falam, as pessoas criticam quem elas queriam ser. E, sinceramente eu gosto de ser diferente. Gosto de ser a maluca, a sem noção. E eu faço essas minhas loucuras e afins, para ver quem eu amo feliz, para ver quem eu amo rindo […] Não é necessário viver totalmente “certinha” toda hora. Ás vezes, é bom se soltar. É bom viver, brincar um pouco. É bom ser anormal. Pense bem, se todos fossem normais e certinhos o tempo todo, não seria chato? Todos centrados na escola. Lendo um livro. Cada um na sua. Sem risos, sem felicidade… Resumindo, uma boa dose de loucura em sua vida é sempre bom para tornar seus dias mais felizes e risonhos. E se você tem medo de ser feliz por conta do que as pessoas vão falar, pare com isso. Pessoas que te criticam são resto. E não é bom viver de restos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário