domingo, 17 de junho de 2012

to por ai, por aqui, por lá...


Eu to aí, pro que der e vier, pro que vier e der também. To me jogando de cara, não importa se a queda vai ser grande, nem se vai deixar feridas, to fazendo o que eu quero, e os outros? Bem, que se fodam todos. To colocando a cara a tapa pelo o que acredito, e to estapeando a cara de quem me contrariar. Mudei, mudei mesmo, não me importo mais com essa “sociedadezinha” de pessoas hipócritas esperando a primeira oportunidade pra te derrubar. Confiança, um sentimento que se dado a pessoas erradas, pode te derrubar em apenas um estalo, por isso to por ai, por aqui, por lá, to pra vida, to fazendo o que eu quero, sem opiniões, sem conselhos, sem críticas. To cansada de rótulos, dessas frases de amor clichê, sem sentimentos, apenas palavras vazias de pessoas com mentes vazias. Vou dar um basta nisso, dar adeus as pessoas falsas e abrir caminho pra novas amizades, amizades que se prezem, que se possam confiar, amizades que durem até minha vida acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário