sexta-feira, 6 de julho de 2012

desisti...

Desisti de tudo aquilo que já não era mais bom para mim, que já havia deixado de ser bom a muito tempo, estava cega pelas ilusões, pela palavras, pelas falsas promessas, por uma esperança de algo que não irá acontecer. Tenho que penssar no agora e começar do agora reinventando meu novo amanhã, todo dia é uma nova oportunidade para poder viver, não posso mais perde meu tempo com essas ilusões, essas mentiras. Eu aprendi, não sou mais tão ingênua como antes, não irei passar por aquilo tudo de novo, sou muito jovem ainda, tenho tanto a viver, não vou mais sacrificar minha juventude por um amor juvenil, um amor que só existiu da minha parte, só que eu me toquei disso antes que fosse tarde demais, acredite superei, certas coisas na vida não são para acontecer, para outras melhores ainda acontecerem. E agora você virou apenas uma pagina virada no livro da minha vida, um grande erro que virou um acerto, por que foi por você ter sido um erro, que eu aprendi muito, aprendi do jeito mais dificil, mais aprendi e não cometerei os meus mesmos erros duas vezes, são com os meus erros que eu cresco mais, são os meus erros que me deixam cada vez mais forte, são eles que me amadurecem cada vez mais. Estou sempre tentando uma nova história, um novo começo, entretanto nenhum recomeço, se deu errado na primeira vez, por que daria certo na segunda ? Um erro levamos pela vida inteira, por que muito das vezes aprendemos com eles, se não é por que ainda vamos aprender com eles. — Laísa Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário